terça-feira, 11 de agosto de 2015

#Poetando: Hey! Faça o que tiver de fazer, tempo



















Já fiz planos com pessoas que passaram apressadas, sem tempo!
Deixei de aproveitar com quem estava por perto
Já tive medo da solidão
Até entender que estar acompanhado não quer dizer que eu não esteja sozinho
Hoje, gosto de estar comigo mesmo
Pois só eu tolero todas as minhas fases
E suporto-me num convívio extremo
Só eu posso me ajudar quando todos se ausentam
Ás vezes me odeio por ser quem sou
Embora, eu seja quem mais me ama no mundo
Já passei horas na frente do espelho tentando "encontrar a minha verdade"
Mas quem precisa disso?
Posso ser quem e quando eu bem quiser
Já me debati na cama lutando para despertar de pesadelos
E de vez em quando, me pego desejando que a realidade seja apenas mais um deles
Já detestei ser chamado de criança
Agora, sinto falta da inocência
Já me perdi na escuridão
Hoje é lá e somente lá que me encontro
Já me indignei com a morte
E compreendi que a eternidade seria entediante
Quando menino, tinha pavor de fantasmas
E então, descobri que os vivos são mais perigosos... muito mais!
Já desprezei o silêncio
Hoje, percebo que ele é o verdadeiro amigo certo das horas incertas
Portanto, me esqueço da ansiedade, sem pressa
Já não tento ganhar e nem perder tempo
Aprendi a fazer o que ele faz: apenas seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário